28/02/2013

Tutorial - Efeito de imagem igual a minha .

Yoo ~

Tudo bem com vocês ? Minhas provas estão quase acabando finalmente ! Elas acabam sexta , terei mais tempo para postar . Infelizmente , sexta não poderei postar de noite que é a hora mais ou menos livre da minha vida  , por quê sairei de noite para comprar algumas coisinhas para a escola .

Ensinarei os efeitos nos editores , PhotoScape e Photofiltre Studio X . No PhotoScap ensinarei a fazer a borda e no PhotoFiltre o efeito que a cor mais forte da imagem fica mais clara e mais forte ainda . O efeito fica muito divo , eu simplismente usárei para minha vida toda *u* Vamos começar pelo mais simples , que é fazer a borda da imagem. .



PhotoScape - Borda Padding

Abra a sua imagem .


Clique em "Início" depois em "Margem" .


E preen-cha ígual a seguinte imagem , e depois clique em "Ok" .


Depois clique em "Margem" de novo , e preen-cha igual . Você pode escolher qualquer cor da margem .


Meu resultado :


PhotoFiltre Studio X - Efeito Glamouros

Abra sua imagem .

Aperte duas vezes ou tres nesse botão :


E duas vezes nesse:

Meu resultado :


Fica lindo demais ! Espero que tenham gostado do meu tutorial .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3