22/11/2012

Desculpem + Novidade + Natal

Imagem : Revolução Amor Doce

 Ola meninas, queria pedir desculpa pela falta de post mas estou numa má altura : notas baixas, preciso estudar e estou muito agarrada ao computador por isso, o mais provável e só postar daqui a duas semanas quando a escola tiver acabado.
 Bem, estou organizando um sorteio de 300$ ou 300 PA's, tudo isto a decorrer no blog Revolução Amor Doce, está tudo aqui esplicado (www) e o link do formulário também se encontra lá disponivél.
 Podem participar, apenas sigam as regras (:
 Falando em Revolução Amor Doce, é o novo blog onde eu posto, sim, fiquei muito feliz apesar de não ter tempo irei tentar dedicar-me ao máximo
 Não sei como são as coisas no Brasil mas aqui em Portugal está Inverno, temperaturas super baixas e muita chuva e frio e como se não bastasse estou constipada.
 A razão deste  post foi mesmo avisar do sorteio e a razão da minha falta de post, peço desculpa a todas mas trago também boas noticias:
 No dia de Natal irei liberar um layout free, não é sobre Natal pois assim teria de o fazer antes do Natal e não tinha tempo para tal por isso irá ser um lay simples.
 Já agora meninas, o que vocês vão pedir para o Natal, eu só vou pedir chocolate ahaha, e vocês?

Um comentário :

  1. Não tenho certeza, hahah.
    Adorei o post e to morrendo aqui *-* Por que? Porque a ilustração de post que eu fiz tá no TAD *O*

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3